O aumento de 27% face ao ano anterior vem comprovar a tendência crescente da faturação eletrónica. Esta tendência está associada a mais poupança e eficácia graças à otimização de processos e redução da utilização de papel.
O estudo também revela que a fatura eletrónica é transversal a transações Business-to-Business e Business-to-Government. No total, estas áreas registaram um total de 1252 milhões de faturas emitidas.
O presidente da EESPA, Esa Tihilä, referiu em comunicado que: “Incentivamos todos os nossos membros a participar neste estudo, agora terminado pelo terceiro ano consecutivo, para que seja possível seguir as tendências no setor da faturação eletrónica e para que seja possível fornecer um ponto de vista valioso sobre o crescimento da adoção deste processo. Os membros da EESPA estão empenhados em apoiar o número continuamente crescente de entidades privadas ou públicas a adotar estas medidas no que toca à perceção dos ganhos significativos relativamente à eficácia e poupança associados à faturação eletrónica e formas de negócio sem recurso ao uso de papel. Verificou‐se a participação de uma quantidade substancial de membros da EESPA neste estudo, o que mostra que a comunidade de fornecedores de serviços de faturação eletrónica contribui fortemente para o crescimento e desenvolvimento global do sector”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…