Arrancou a quinta edição do Programa Plug-In para graduados, organizado pela Farfetch. Trata-se de um programa de estágios remunerados que recebe, este ano, 37 estagiários nas áreas de Tecnologia, Produto e Data, escolhidos entre mais de 2500 candidatos.
A propósito desta aposta, Cipriano Sousa, CTO da Farfetch, assegura que “estes 37 estagiários que agora se juntam vão encontrar um ambiente desafiante mas, ao mesmo tempo, terão todo o apoio dos mentores da Farfetch para começarem as suas carreiras da melhor forma e aprenderem com os melhores, numa empresa global”.
Já Ana Sousa, VP People da Farfetch, lembra que, “num contexto em que o mercado se ressente por alguma incerteza” é “com satisfação que damos oportunidade a mais 37 talentos para se desenvolverem na Farfetch”.
Nas quatro edições já realizadas, cerca de 142 profissionais iniciaram as suas carreiras com a Farfetch e, desses, “hoje mais de 90% continuam a fazer parte das equipas”.
Na edição deste ano, quase 40% dos estágios são ocupados por mulheres, num grupo de perfis diversos, que integrará essencialmente áreas de Engenharia e Data Science.
Os estagiários vão trabalhar durante 6 meses em equipas internacionais, com um acompanhamento muito próximo de mentores de diversas áreas da Farfetch.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…