De acordo com o comunicado de imprensa, o Facebook realça que as experiências de realidade aumentada são atualmente muito populares, como por exemplo as máscaras, mas a rede social está empenhada com a estreia dos efeitos reativos e efeitos de estilo na nova câmara.
Estas novas melhorias que a rede social está a introduzir ajudarão as pessoas a captar e a partilhar momentos de formas realmente divertida e criativa. Os efeitos reativos permitem a interação com objetos dinâmicos, como a queda de neve, e os efeitos de estilo aplicam um filtro artístico ao vídeo em tempo real, permitindo que utilizador transforme a sua selfie diária numa obra de arte estilo Picasso.
A estratégia da empresa foca-se em tornar mais rápido e flexível a partilha de fotos e vídeos criativos entre pessoas. Os testes têm como objetivo aprender como as pessoas utilizam as três partes do novo sistema de câmara, e em seguida disponibilizá-los a toda a comunidade Facebook.
O funcionalidade partilha um design muito semelhante às outras redes sociais como Instagram, através do “Instagram Stories”. As fotografias e vídeos adicionados à Story irão desaparecer após 24 horas e não aparecerão na timeline ou no News Feed, a não ser que aí sejam publicadas também.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…