O Facebook anunciou que vai diminuir significativamente o número de publicações promocionais que aparecem no News Feed dos utilizadores.
A rede social disse que a partir de janeiro do próximo ano serão bastante menos os posts de conteúdo promocional que aparecem nos feeds de notícias dos utilizadores do Facebook, dizendo a empresa que quando os conteúdos publicados assemelham-se a anúncios publicitários, a experiência do utilizador é negativamente afetada.
Esta decisão não é a melhor das notícias para empresas que apoiam-se fortemente no número de “Likes” nas suas páginas do Facebook, visto que cada vez mais as organizações batalham entre si para ocupar posições de destaque no News Feed.
Apesar de congratular as empresas que conseguiram já digitalizar os seus negócios, o CEO Mark Zuckerberg afirma que a experiência do utilizador no Facebook é a epítome das duas prioridades.
A empresa disse que esta jogada é o reflexo do feedback dado pelos utilizadores, que queixavam-se de excessivos posts publicitários nos seus News Feeds.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…