O Facebook anunciou que vai diminuir significativamente o número de publicações promocionais que aparecem no News Feed dos utilizadores.
A rede social disse que a partir de janeiro do próximo ano serão bastante menos os posts de conteúdo promocional que aparecem nos feeds de notícias dos utilizadores do Facebook, dizendo a empresa que quando os conteúdos publicados assemelham-se a anúncios publicitários, a experiência do utilizador é negativamente afetada.
Esta decisão não é a melhor das notícias para empresas que apoiam-se fortemente no número de “Likes” nas suas páginas do Facebook, visto que cada vez mais as organizações batalham entre si para ocupar posições de destaque no News Feed.
Apesar de congratular as empresas que conseguiram já digitalizar os seus negócios, o CEO Mark Zuckerberg afirma que a experiência do utilizador no Facebook é a epítome das duas prioridades.
A empresa disse que esta jogada é o reflexo do feedback dado pelos utilizadores, que queixavam-se de excessivos posts publicitários nos seus News Feeds.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…