A rede social Facebook pretende seguir o comportamento do utilizador enquanto este acede à rede. O objetivo é conseguir ter anúncios que sejam cada vez mais adequados ao perfil do utilizador.
O Facebook está a testar um sistema para gerir a sua publicidade. Zuckerberg quer traçar, através do olhar e do cursor do rato, o perfil do utilizador e, desta forma, ter anúncios direcionados para cada um dos utilizadores.
Sendo o Facebook a maior rede social do momento – cerca de 1,2 mil milhões de utilizadores- este método pode vir a facilitar a contrução dos perfis de quem a utiliza. Esta tecnologia não é nova e já é aplicada noutros contextos.
Ken Rudin, do Facebook, explica que este sistema já está a ser testado e, se for aprovado vai começar a ser uilizado nos próximos meses.
Objetivo é facilitar o acesso à rede móvel no país de chegada, garantindo que os…
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…