O Facebook apresentou as mensagens embutidas (Embedded Posts), que permitem às pessoas compilar e divulgar os posts públicos do Facebook no resto da web.
Os posts embutidos permitem aos utilizadores incorporar os seus posts do Facebook nos seus blogs ou websites. Quando incorporados, os posts podem incluir imagens, vídeos, hashtags, entre outros conteúdos.
É importante sublinhar que apenas os posts públicos poderão ser incorporados nos websites. A título de exemplo, temos o post colocado pela família real britânica na sua página do Facebook, pouco depois de o “bebé real” ter nascido. Ao clicarmos diretamente no hashtag #RoyalBabyBoy é possível descobrir conteúdos semelhantes no Facebook.
Para além disso, o Facebook anunciou que está a trabalhar com a CNN, Huffington Post, Bleacher Report, People Magazine e com o Mashable para que estas publicações incorporem os seus posts públicos nos respetivos websites.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…