Esta tem sido uma constante preocupação da rede fundada por Mark Zuckerberg até porque grande parte da sua receita anual de mais de 10 mil milhões de dólares já vem do acesso por equipamentos móveis.
Entre as novas características estão vídeos de perfil, ou um pequeno videoclipe em looping que usuários podem criar no lugar de fotos de perfis estáticas.
Os utilizadores podem ainda estabelecer uma foto de perfil temporária que retorna à foto antiga em um tempo específico. Aqueles que queiram apoiar uma equipe desportiva ou uma causa de caridade por uma semana específica, por exemplo, podem escolher uma foto para ser exibida por um curto período de tempo.
O Facebook aumentou ainda a forma de controlar as configurações de privacidade para que utilizadores possam fazer a gestão de quais informações são públicas e quais são disponíveis apenas para amigos ou pessoas com permissão para ver os seus perfis.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…