A funcionalidade, que existe nos EUA desde abril, oferece sugestões de conteúdos relevantes e capacidades para enriquecer a forma como as pessoas comunicam durante uma conversa
Esta versão totalmente automatizada do M, sugere ações como enviar stickers em vez de escrever algumas palavras, partilhar a localização, por exemplo, se alguém perguntar “onde estás?”, criar um inquérito (apenas em conversas em grupo) quando há dificuldades em tomar decisões em grupo, enviar votos de um feliz aniversário ou iniciar uma chamada/video.
O M é baseado em técnicas de aprendizagem de Inteligência Artificial e como tal aprende com o utilizador, quanto mais for utilizado, mais pode ajudar. As sugestões podem ser simplesmente ignoradas ou até mesmo desligadas na definições do M no Messenger.
“Desde que lançamos de sugestões do M, em abril, que o M se tem tornado muito personalizado, aprendendo mais competências e idiomas à medida que as pessoas gostam e interagem com as sugestões. Agora que o M fala português, estamos entusiasmados em disponibilizá-lo aos utilizadores do Messenger em Portugal e no Brasil e ver o M a evoluir ainda mais”, afirmou, em comunicado, Laurent Landowski, Product Manager do M, Messenger
O M já começou a ser disponibilizado de forma gradual em Portugal para todos os utilizadores do Messenger no iOS e Android.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…