O Facebook criou uma parceria com a Fox Sports para a transmissão do Super Bowl no próximo domingo. Esta é a medida mais recente da rede social para aumentar o seu papel como centro de conversas em tempo real.
As duas empresas também criaram um site que irá contar com os dados de utilizadores de Facebook e vídeos de todos as publicidades que forem para o ar durante o jogo.
O Facebook está competindo cada vez mais com o Twitter para se conseguir ser o centro de discussões online sobre eventos desportivos, programas de televisão e outros temas sociais.
A colaboração com a Fox para o Super Bowl surge no seguimento da parceria que o Facebook fechou com a rede de TV no ano passado.
Mais de cem milhões de espectadores devem assistir ao jogo de futebol no domingo, numa disputa entre os Denver Broncos e os Seattle Seahawks.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…