Na área da empregabilidade a Internet tem desenvolvido pontos positivos aos utilizadores graças aos inúmeros sites de ofertas de emprego.
A nível publicitário tem tido um papel importante já que não há empresa que não invista numa página na rede de Mark Zuckerberg.
A grande novidade é especialmente para as empresas que poderão procurar por utilizadores que tenham competências profissionais que procuram.
A funcionalidade consiste em uma secção de “Trabalho e Formação “ que irá possibilitar aos utilizadores adicionarem todas as suas competências profissionais.
Para já o serviço ainda não se encontra disponível, mas sabe-se que está já a ser desenvolvida.
O propósito é poder relacionar pessoas com a mesma capacidade e relativamente às empresas que procuram candidatos, encontrem de uma forma mais rápida e eficaz.
A ideia não é exclusiva da rede, já que o LinkedIn dispunha de uma opção idêntica, atualmente retirada. A grande diferença é que no LinkedIn apenas ter-se-ia acesso a um perfil profissional com discrição curricular, enquanto que no Facebook o acesso é mais pessoal, onde as empresas podem descobrir os gostos, opiniões e hábitos dos candidatos.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…