O Facebook anunciou recentemente que vai começar já amanhã a vender vídeos publicitários que passarão automaticamente nos feeds de notícias dos utilizadores.
Já alguns anunciantes chegaram a produzir filmes, no início do ano, espeficamente para a empresa de Mark Zuckerberg. No entanto, este tinha decidido atrasar o processo por restrições tecnlógicas que tornavam lenta a visualização dos vídeos.
Á medida que o Facebook começou a testar a nova tecnologia, já alguns utilizadores assistiram na semana passada à transmissão de vídeos nas suas páginas. Ainda não se tem conhecimento de qual será a duração dos vídeos, mas prevê-se que estes poderão ir até aos 15 segundos.
Alguns anunciantes mostram-se entusiasmados e otimistas relativamente a esta nova plataforma, mas outros temem que ela venha a afastar clientes. Segundo especialistas do mercado digital, o espaço publicitário para o vídeo será muito mais caro do que para um anúncio normal, mas há anunciantes que estarão dispostos a pagá-los.
O Facebook pretende cobrar dois milhões de dólares por dia, o que corresponde a 1,4 milhões de euros, para dar acesso a toda a sua audiência adulta a um anunciante.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…