The Facebook logo is pictured at the Facebook headquarters in Menlo Park, California, in this January 29, 2013 file photo. Facebook Inc advertising business grew at its fastest clip since before the company's May initial public offering, helping the company's revenue expand 40 percent to $1.585 billion. REUTERS/Robert Galbraith/Files (UNITED STATES - Tags: BUSINESS LOGO)
O segundo maior banco da Alemanha, o Commerzbank, suspendeu a publicidade no Facebook até novo aviso, em resposta às notícias do roubo de informações de utilizadores, disse o diretor de estratégia de marca.
“Estamos a fazer uma pausa na nossa campanha no Facebook. A segurança de marca e a segurança de dados são muito importantes para nós”, disse Uwe Hellmann a um jornal alemão, acrescentando que o banco vai aguardar esclarecimentos antes de decidir como prosseguir.
O Commerzbank segue a Mozilla, que detém o navegador Firefox, num claro passo atrás da maior rede social do mundo, depois de os dados pessoais de milhões de utilizadores terem terminado nas mãos da consultora política Cambridge Analytica, sem o seu conhecimento ou consentimento.
Mark Zuckerberg já veio pedir desculpa pelo sucedido e garantiu que algo do género não poderá voltar a acontecer dentro da rede social, uma vez que muito antes de o roubo ter sido anunciado, o Facebook já tinha alterado as políticas de privacidade para que algo deste modo não acontecesse.
As políticas de privacidade em questão foram alteradas em 2014 e, segundo Zuckerberg, o roubo de dados de mais de 50 milhões de utilizadores terá acontecido em 2013.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…