Sridharan Ramanathan, engenheiro de software do Facebook, escreveu um post no blog institucional do Analytics do Facebook a revelar essa informação.
Através da plataforma, está disponível desde abril, já foram criados mais de 34 000 bots nas mais várias áreas, desde a entrega de conteúdos à aceitação de pagamentos. Esta adoção generalizada, levou o Facebook a dispoibilizar dois novos recursos para tornar a construção e a medição de bots para o Messenger mais fácil do que nunca.
Esta ferramenta de análise gratuita preenche uma necessidade de medição fundamental e permite que as empresas visualizem relatórios demográficos de forma agregada e anónima (ex. idade, género, educação, país, etc), detalhes das mensagens enviadas, recebidas e bloqueadas, assim como a utilização do Graph API para registar eventos personalizados.
Além disso, no evento FbStart que acontece hoje, em Londres, o Facebook anunciou que vai acolher Messenger developers no seu programa FbStart, que faculta suporte durante todo o ano, através dos especialistas de produto do Facebook, bem como ferramentas e serviços gratuitos.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…