No início de 2017, a aplicação já tinha sido avançada pelo Wall Street Journal e mas foi esta terça-feira confirmada pelo Facebook que o lançamento da plataforma para breve. O objetivo de Mark Zuckerberg é que a empresa se foque no vídeo e dispute o segmento televisivo.

Quem utilizar a aplicação vai poder ver vídeos partilhados pelos amigos e as transmissões em direto. A empresa está também a estudar introduzir a funcionalidade de recomendação de vídeos tendo como base os interesses dos utilizadores.

Ao Wall Street Journal, Dan Rose, vice-presidente da área de parcerias do Facebook disse que o objetivo desta app é  “que as pessoas tenham acesso aos conteúdos onde quer que estejam – seja no telefone, no computador – e a TV é apenas mais um ecrã para isso”.

Joana Leça

Recent Posts

Fundo Europeu de Investimento garante 5 milhões de euros à Code for All__

A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…

1 dia ago

Ericsson Imagine Live em Portugal destaca papel do 5G

O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…

2 dias ago

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

4 dias ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

5 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

5 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

1 semana ago