A rede social mais famosa do mundo, o Facebook, comprou recentemente a empresa SportStream. Esta empresa monitoriza dados sobre desporto nas redes sociais.
Com esta aquisição, a rede social pretende competir com o Twitter relativamente à informação em tempo real de eventos desportivos.
“Queremos ajudar as pessoas a ligarem-se através da sua paixão pelo desporto”, diz o Vice-presidente de Parcerias de Media e Operações Globais do Facebook, Justin Osofsky, numa nota publicada no blogue da rede social.
“Se algo de interessante acontece, as pessoas falam disso no Facebook. Desde os seus programas televisivos favoritos às notícias de última hora, estas conversas estão a acontecer no Facebook” explica o responsável.
Osofsky refere ainda que espera que esta compra melhore a utilização dos insights. “Através desta aquisição, esperamos melhorar de forma significativa a capacidade de todos os nossos parceiros acederem e utilizarem os insights gerados pelas ferramentas do Facebook”, sublinha.
O sistema NOS Smart Home oferece diferentes funcionalidades como a automação aplicada à iluminação, à…
Os clientes têm mais colaboração estratégica, maior produtividade, gestão simplificada da conformidade e melhoria do…
A nova solução da Commvault oferece aos clientes do Google Workspace uma proteção abrangente e…
Transmissão em tempo real de dados impulsiona automatização, manutenção à distância e visão de conjunto…
O Enterprise TruRisk Management redefine a gestão de riscos e unifica várias soluções para uma…
O relatório detalha como os atacantes exploram as vulnerabilidades nas redes de automação de edifícios…