A rede social mais famosa do mundo, o Facebook, comprou recentemente a empresa SportStream. Esta empresa monitoriza dados sobre desporto nas redes sociais.
Com esta aquisição, a rede social pretende competir com o Twitter relativamente à informação em tempo real de eventos desportivos.
“Queremos ajudar as pessoas a ligarem-se através da sua paixão pelo desporto”, diz o Vice-presidente de Parcerias de Media e Operações Globais do Facebook, Justin Osofsky, numa nota publicada no blogue da rede social.
“Se algo de interessante acontece, as pessoas falam disso no Facebook. Desde os seus programas televisivos favoritos às notícias de última hora, estas conversas estão a acontecer no Facebook” explica o responsável.
Osofsky refere ainda que espera que esta compra melhore a utilização dos insights. “Através desta aquisição, esperamos melhorar de forma significativa a capacidade de todos os nossos parceiros acederem e utilizarem os insights gerados pelas ferramentas do Facebook”, sublinha.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…