A rede social mais famosa do mundo, o Facebook, comprou recentemente a empresa SportStream. Esta empresa monitoriza dados sobre desporto nas redes sociais.
Com esta aquisição, a rede social pretende competir com o Twitter relativamente à informação em tempo real de eventos desportivos.
“Queremos ajudar as pessoas a ligarem-se através da sua paixão pelo desporto”, diz o Vice-presidente de Parcerias de Media e Operações Globais do Facebook, Justin Osofsky, numa nota publicada no blogue da rede social.
“Se algo de interessante acontece, as pessoas falam disso no Facebook. Desde os seus programas televisivos favoritos às notícias de última hora, estas conversas estão a acontecer no Facebook” explica o responsável.
Osofsky refere ainda que espera que esta compra melhore a utilização dos insights. “Através desta aquisição, esperamos melhorar de forma significativa a capacidade de todos os nossos parceiros acederem e utilizarem os insights gerados pelas ferramentas do Facebook”, sublinha.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…