A F3M disponibilizou a sua nova versão de software de gestão de óticas, o WinOPT 16.1. A empresa portuguesa de tecnologia acrescentou um conjunto de novas funcionalidades à aplicação.
Foi definido um protocolo de importação de coleções de artigos que permite preencher toda a ficha do artigo apenas com a identificação do código de barras daquele artigo.
A área de exames e testes também foi melhorada, tendo sido criada uma plataforma dinâmica e configurável para qualquer realidade, através da qual é disponibilizada uma vasta bateria de exames técnicos.
A F3M lançou também o conceito de cartão de pontos ou cartão de fidelização de clientes, onde, para cada valor de vendas acumulado é atribuído um valor de crédito que o cliente da ótica pode utilizar em qualquer loja.
São mais de mil óticas que utilizam a aplicação de gestão de óticas da F3M no mercado nacional e internacional. A F3M também desenvolve outras ferramentas que ajudam os óticos a captar e a fidelizar clientes e a promover os seus negócios.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…