Para a criação deste novo adaptador, a Eyefi trabalhou de perto com o fabricante para criar um cartão CF com corpo em matéria plástica que admitisse um sinal Wi-Fi mais poderoso.
O adaptador CF tipo II foi concebido para ser compatível com câmaras Canon, Nikon, Sony, Fujifilm, Kodak, entre outras, podendo ser usado em equipamentos com ou sem UDMA. Para tal, será necessário inserir o cartão Eyefi Mobi no adaptador e inserir o adaptador na ranhura CF da câmara, sendo que o utilizador deverá assegurar-se que o parâmetro “Desligar automaticamente” está ajustado para que o Eyefi Mobi tenha tempo suficiente para terminar a transferência Wi-Fi.
O Eyefi Mobi é um cartão de classe 10, que, conforme refere a marca, poderá atingir uma velocidade até 23 Mbps em câmaras SDHC. A velocidade será sempre ligeiramente inferior através de um adaptador, já que este tem de converter os comandos CF em comandos SDHC.
O equipamento permite também, de acordo com a Eyefi, a rápida transferência sem fios de ficheiros nos formatos RAW e JPEG. Os utilizadores podem ainda enviar imagens em JPEG para um dispositivo móvel, permitindo a visualização instantânea, a edição ou a partilha com amigos. É igualmente possível o envio de ficheiros RAW diretamente para o computador para efeitos de pós-produção.
Método de pagamento instantâneo promete aumentar vendas e número de clientes do comércio online português.
As duas empresas alcançaram um novo patamar ao ultrapassarem os limites de velocidade e de…
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…