Para a criação deste novo adaptador, a Eyefi trabalhou de perto com o fabricante para criar um cartão CF com corpo em matéria plástica que admitisse um sinal Wi-Fi mais poderoso.
O adaptador CF tipo II foi concebido para ser compatível com câmaras Canon, Nikon, Sony, Fujifilm, Kodak, entre outras, podendo ser usado em equipamentos com ou sem UDMA. Para tal, será necessário inserir o cartão Eyefi Mobi no adaptador e inserir o adaptador na ranhura CF da câmara, sendo que o utilizador deverá assegurar-se que o parâmetro “Desligar automaticamente” está ajustado para que o Eyefi Mobi tenha tempo suficiente para terminar a transferência Wi-Fi.
O Eyefi Mobi é um cartão de classe 10, que, conforme refere a marca, poderá atingir uma velocidade até 23 Mbps em câmaras SDHC. A velocidade será sempre ligeiramente inferior através de um adaptador, já que este tem de converter os comandos CF em comandos SDHC.
O equipamento permite também, de acordo com a Eyefi, a rápida transferência sem fios de ficheiros nos formatos RAW e JPEG. Os utilizadores podem ainda enviar imagens em JPEG para um dispositivo móvel, permitindo a visualização instantânea, a edição ou a partilha com amigos. É igualmente possível o envio de ficheiros RAW diretamente para o computador para efeitos de pós-produção.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…