A extensão foi desenvolvida para que os utilizadores possam procurar diretamente ficheiros em NAS da QNAP usando o Google Chrome e usar o Qsirch com Chromebooks para melhorar a eficiência das pesquisas.
Segundo a QNAP, o Qsirch Helper permite aos utilizadores fazerem pesquisas nos seus NAS e na Internet simultaneamente, melhorando a escala e âmbito da pesquisa. “Quando é usado o Google, o Qsirch Helper irá utilizar simultaneamente o mesmo critério de pesquisa no NAS e é capaz de rapidamente identificar ficheiros”, informa a empresa.
Além disso, a extensão para Chrome mostra os resultados da pesquisa a partir de um NAS da QNAP lado-a-lado aos obtidos pelo Google, possibilitando uma análise que pretende ser clara e instantânea.
O Qsirch 2.1 encontra-se disponível a partir do QTS App Center para todos os modelos de NAS baseados em processadores x86-based e um mínimo de 2GB de RAM. No caso do TS-531P, é requerido pelo menos 4GB de RAM. Para quem pretenda usufruir de um desempenho otimizado a QNAP recomendada RAM adicional.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…