Alguns dos produtos que pertencem ao catálogo de 2014 da Ikea vão estar disponíveis numa aplicação para iOS e Android, o que significa que vai poder “experimentar” o imobiliário antes de o comprar.
Segundo o “The Guardian”, a Ikea apresentou uma aplicação que possibilita, através de um sistema de realidade aumentada, aos compradores contemplarem, antecipadamente, como é que os móveis que pretendem adquirir funcionam nas suas casas.
Para já, estão disponíveis 90 produtos para os utilizadores testarem em cores, dimensões e em estilos distintos, sem terem que sair do conforto do seu sofá.
De acordo com o jornal britânico, Peter Wright, gestor de marketing da Ikea para o Reino Unido e Irlanda, refere: “Os nossos consumidores querem poder testar se os produtos que gostaram no catálogo vão funcionar em casa – em particular quando se trata de peças de mobiliária maiores”.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…