Redesenho de portal e app de atendimento a milhões de utilizadores angolanos foi um dos desafios em que se começou a trabalhar há 6 anos.
experiência do cliente
Arsenal e NTT DATA anunciam parceria de transformação digital
O acordo plurianual vai dar origem a experiências personalizadas e de excelência para os adeptos de todo o mundo.
Tecnologia facilita a gestão do tempo ou do trabalho
O Produto do Ano apresenta um estudo que aborda a utilização de ferramentas tecnológicas para gerir a vida pessoal e profissional.
Air France utiliza IA para aprimorar experiência do cliente
Mais de 40 projetos que envolvem o uso da inteligência artificial generativa foram lançados em todas as áreas de negócio da Air France.
E-Taco Lite pode suportar adeus definitivo ao Livrete Individual de Controlo
A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos da equipa em tempo real.
SAP Labs inaugura Centro de Experiência de Inteligência Artificial
O novo Centro irá oferecer uma experiência imersiva aos clientes SAP, suportada em IA.
IKEA introduz Inteligência Artificial no processo de compra
Com o objetivo de continuar a melhorar a experiência de compra dos seus clientes, a IKEA acaba de apresentar KREATIV.
TourTailors melhora experiência do cliente em parceria com a Create IT
Novo software permite analisar as solicitações dos clientes, criar itinerários personalizados, estimar custos e elaborar roadbooks, tudo numa única plataforma.
Tecnologia e gastronomia andam de mãos dadas no NorteShopping
A responsável por esta união é a Bella, uma robô que serve às mesas no The CookBook, o espaço de restauração do centro comercial.
Decathlon aposta em experiência imersiva
Resultado de vários meses de desenvolvimento interno, a aplicação permitirá aos clientes descobrir as últimas inovações da empresa.
InvoiceXpress lança novas funcionalidades
Entre as novidades, o software de faturação certificado apresenta as funcionalidades Desconto Global, Página de Personalização de Documentos, Ecrã de Contactos e Fluxos de Movimentos.
Museu Atkinson cria experiências de realidade virtual baseadas em obras de arte
Numa colaboração que promove a criatividade, o intercâmbio cultural e a educação foram criadas experiências de realidade aumentada, inspiradas nas obras da exposição “The Dynamic Eye”, da Tate Collection.
Centro Hospitalar Universitário São João introduz tecnologia de ponta
Este investimento no primeiro PET/CT Digital no Norte do País vem colmatar a lacuna da inexistência desta tecnologia no hospital.
O verdadeiro omnicanal: o presente e o futuro do atendimento ao cliente
Atualmente, as empresas precisam ser capazes de interagir com seus clientes por meio de um número cada vez maior de canais de contato, desde chamadas de vídeo e e-mail até bate-papo, mídia social e telefone. Ao mesmo tempo, elas devem ...
Fertagus facilita validação de viagens
Prosegur e Microsoft juntas na inovação digital
Inicialmente, a aliança entre as duas entidades terá como foco a aceleração dos programas de transformação digital nos quais a Prosegur está presente.
Lusíadas Saúde tem novas soluções digitais
A app +Lusíadas já pode ser descarregada e está disponível para download nos sistemas operativos iOS e Android.
Vision-Box levanta voo com a AirAsia e a Emirates
Companhias áreas reforçam aposta na gestão da identidade digital e tecnologia contactless.
Hisense apresenta quatro medidas de poupança energética
O horário de inverno e a descida de temperatura pode levar ao aumento da fatura de eletricidade.
Hisense junta-se ao mundo dos videojogos e eSports
Os novos televisores da marca Hisense estão especialmente pensados para os videojogos profissionais e seus seguidores.
TomTom e Uber consolidam parceria
Esta relação fornece à Uber acesso permanente aos mapas TomTom, dados de trânsito e mapas API.
Pepper dá-lhe as boas vindas numa visita ao Centro Colombo
O Centro Colombo é o primeiro Centro comercial a receber o anfitrião Pepper, uma iniciativa da Sonae Sierra, que vai proporcionar aos visitantes uma experiência diferente.
“Centro de Contacto irá sofrer mais alterações nos próximos 10 anos do que nos próximos 100”
Em entrevista à B!t, Hugo Freire Gomes, Avaya Portugal Country Sales Director, explica qual a visão da empresa para os novos centros de contacto e de que forma a Avaya pode ajudar os seus clientes a maximizar o investimento.