A ideia é “modernizar e inovar o comércio local”, direcionado aos estabelecimentos da cidade. Serão tomadas iniciativas para aumentar a atratividade dos espaços e promover a proximidade com o consumidor, além da componente virtual que chegará com a criação do portal “Compro em Évora.” O mote é “Comércio tradicional à distância de um clique.”
Segundo a Associação Comercial do Distrito de Évora, o projeto “pretende estimular a presença dos estabelecimentos comerciais de Évora nos suportes online permitindo a fidelização de clientes e a dinamização da oferta comercial existente no centro urbano de Évora.” Por outro lado, o intuito é valorizar o comércio tradicional, “fazendo deste o principal ponto de encontro de consumidores e visitantes.”
A iniciativa compreende a plataforma de e-commerce, um sistema de fidelização de clientes, a modernização das lojas e uma promoção integrada dos espaços comerciais da cidade.
O “Compro em Évora” será financiado pelo Comércio Investe e conta com as empresas KWL e Monstros&Cia como entidades consultoras. A apresentação oficial será feita na sede da Associação Comercial do Distrito de Évora no próximo dia 25 de janeiro, segunda-feira.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…