A ideia é “modernizar e inovar o comércio local”, direcionado aos estabelecimentos da cidade. Serão tomadas iniciativas para aumentar a atratividade dos espaços e promover a proximidade com o consumidor, além da componente virtual que chegará com a criação do portal “Compro em Évora.” O mote é “Comércio tradicional à distância de um clique.”
Segundo a Associação Comercial do Distrito de Évora, o projeto “pretende estimular a presença dos estabelecimentos comerciais de Évora nos suportes online permitindo a fidelização de clientes e a dinamização da oferta comercial existente no centro urbano de Évora.” Por outro lado, o intuito é valorizar o comércio tradicional, “fazendo deste o principal ponto de encontro de consumidores e visitantes.”
A iniciativa compreende a plataforma de e-commerce, um sistema de fidelização de clientes, a modernização das lojas e uma promoção integrada dos espaços comerciais da cidade.
O “Compro em Évora” será financiado pelo Comércio Investe e conta com as empresas KWL e Monstros&Cia como entidades consultoras. A apresentação oficial será feita na sede da Associação Comercial do Distrito de Évora no próximo dia 25 de janeiro, segunda-feira.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…