Após uma estratégia promocional que envolvia balões de hélio ter corrido mal, 20 pessoas ficaram feridas, num evento da LG, em Seul, na Coreia do Sul.
A empresa encontrava-se a promover o seu mais recente smartphone, o LG G2, colocando vouchers dentro de balões de hélio, num parque na região central de Seul, para que os participantes pudessem obter o dispositivo gratuitamente.
A suposição de que a racionalidade humana levaria a que as pessoas esperassem que os balões regressassem ao solo para, então, poderem agarrar um dos vouchers premiados. Contudo, esta suposição revelou-se ingénua, pois as pessoas foram capazes de utilizar pedaços de paus afiados, lanças, facas e até espingardas para rebentar com os balões, resultando em 20 pessoas feridas.
Por sua vez, a LG já veio a público pedir desculpas pelo ocorrido, podendo-se ler num comunicado da empresa: “a LG Electronics lamenta profundamente que alguns participantes tenham ficado feridos durante o nosso evento promocional em Seul, na Coreia do Sul. Confirmamos que sete participantes foram hospitalizados, ainda que nenhum deles se encontre em estado grave, a LG assume total responsabilidade pela situação e irá cobrir todas as despesas médicas”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…