Segundo a empresa, a sua experiência de 27 anos de mercado permitiu desenvolver um software fácil de usar e intuitivo que conta já com mais de 40.000 aplicações instaladas e quer agora abranger as mais pequenas organizações que não têm recursos para uma solução mais dispendiosa.
A solução E.FREE é composta pelos módulos GCE BASIC: Compras, Vendas, Stocks e Contas Correntes, e correspondentes funcionalidades, abrangendo processos baseados nas melhores práticas de gestão utilizadas por grandes empresas.
A versão gratuita é limitada a uma empresa por sistema e para um volume de faturação anual em Portugal de 35.000 EUR. Além disso, está certificada pela Autoridade Tributária e Aduaneira (AT).
Disponível em Portugal, Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, Cabo Verde, Colômbia, Espanha e S. Tomé e Príncipe, o objetivo da Eticadata é ajudar as empresas dessas geografias a crescer e assim evoluir com elas.
A Eticada refere que “à medida que o negócio for crescendo, essas empresas podem evoluir para versões sem restrições e a sua transição será totalmente transparente uma vez que se trata do mesmo produto”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…