Categories: e-Commercee-Marketing

Estratega do eBay presente na Conferência Tudo sobre eCommerce 2019

A conferência decorre no próximo dia 18 de maio, na FEUP do Porto e conta com a presença de reconhecidos especialistas nacionais e internacionais do mundo dos negócios online.

Reconhecida pelo seu trabalho na forma revolucionária como o eBay apoia as pequenas e médias empresas, criando soluções de integração à medida, incluindo formação profissional e assistência analítica e tecnológica, Anna Pelkin, traz a Portugal a sua profunda experiência.

Liderando uma equipa multidisciplinar e internacional, com competências em ecommerce, analytics e gestão de projeto, Anna Pelkin vai partilhar casos de sucesso, destacando a Bulgária, e mostrar como essa revolução está a chegar a este país, o que permite proporcionar às empresas deste mercado um mundo de oportunidades com a ampla distribuição do eBay a 179 milhões de potenciais clientes em todo o mundo.

Esta estratega do eBay junta-se, assim, ao painel de oradores já confirmado e que inclui a presença de responsáveis de grandes marcas como a Amazon, representada por Mercedes Fevre Obarrio, Senior Business Development Manager da Amazon Pay Ibéria, o jornal Público, com a presença deAndreia Paulo, Head of Digital, e a Sonae MC, representada por Pedro Santos, Head of E-commerce & Mobile, bem como de Chloë Thomas, Fundadora do  eCommerce MasterPlan,Andreia Guedes, E-commerce Manager da Play Up, Marta Lousada,  Head of E-commerce & Digital Marketing da Sephora Portugal e Adolfo Fernández, Global Program Manager, International Growth Strategy da Google.

“Apenas 10% do retalho é transacionado online a nível mundial, sendo que, na nossa zona geográfica, os dados apontam para valores entre os 2% e os 4% de transações online no volume total de vendas a retalho. Acreditamos que o crescimento do eCommerce dos próximos anos seja exponencial. Basta analisarmos os dados da Amazon, que apresenta um crescimento de 30% ano após ano, enquanto que as lojas físicas crescem numa percentagem bastante inferior, alinhada com os valores de inflação de cada mercado”, sublinha Vera Maia, CEO & Fundadora do Tudo sobre eCommerce.

“Esta conferência, agora na segunda edição, traz um painel de especialistas que irão apresentar casos de sucesso, com base nas suas próprias experiências em ecommerce e marketing digital que vão trazer grande valor acrescentado para todos os participantes, ajudando-os a implementar ou potenciar os resultados dos seus projetos. Esta é uma iniciativa única de partilha de conhecimento, em que a Havas faz questão de estar presente”, refere Rita Amzalak, Executive Director da Havas Media.

Redação Silicon

Recent Posts

Kaspersky KATA 7.0 para proteção contra ataques direcionados

Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…

3 dias ago

Acer lança nova dupla de monitores de gaming Predator QD-OLED

Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…

4 dias ago

Adolfo Martinho é o novo diretor-geral da DXC Technology em Portugal

Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…

5 dias ago

Atenção ao malware oculto no GitHub

A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…

1 semana ago

Microsoft lança Researcher e Analyst para Microsoft 365 Copilot

O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…

1 semana ago

Ricardo Morais entra na EY para reforçar área SAP

Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…

2 semanas ago