Estádio francês acelera transformação digital com conectividade da Orange

Comprar ingressos e reservar vagas no estacionamento com antecedência são tarefas que podem ser realizadas com facilidade e rapidez pelos adeptos, agora apoiados na transformação digital. No dia do jogo, a aplicação guiá-los-á aos seus lugares no estacionamento e diretamente aos seus assentos no estádio. Sem contar com acesso à Internet de qualidade, rede Wi-Fi privada, grátis e de alta velocidade.

Os fãs podem usar a aplicação móvel para fazer download de todo tipo de conteúdo relacionado com as partidas (estatísticas, replays dos melhores momentos, entrevistas e competições) e aceder a uma gama de serviços, incluindo solicitar e pagar, de forma segura, por alimentos, bebidas e mercadorias, diretamente de seus assentos.

Durante a partida, podem dividir a sua experiência com outros espectadores em tempo real, ao publicar imagens ou comentar sobre o jogo nas redes sociais, participar em comunidades ou fóruns dedicados ao evento, e interagir com outros fãs, ou ainda participar em pesquisas.

Jean-Michel Aulas, presidente do Olympique Lyonnais, diz que queria oferecer aos fãs a emoção de experimentar jogos em condições muito melhores do que apenas assistir à transmissão na TV. “A Orange organiza e integra o trabalho de parceiros de prestígio para proporcionar experiência única e essencialmente personalizada aos fãs. A Orange é o cérebro por trás do estádio conectado”, completa.

Thierry Bonhomme, vice-presidente executivo da Orange Business Services, acrescenta que o estádio Parc Olympique Lyonnais é um ótimo exemplo da capacidade da empresa em proporcionar suporte à transformação digital dos clientes.

Solange Calvo

Depois de atuar na TV Manchete, TV Globo, Jornal do Commercio, Rádio Manchete, Rádio Tupi, a jornalista especializou-se em Tecnologia da Informação e Telecomunicações há mais de 25 anos, atuando como editora-executiva em importantes veículos especializados como Computerworld Brasil e CIO Brasil, além de revistas corporativas da Módulo, Oracle e Microsoft e projetos especiais da IBM Brasil. Rendeu-se à era digital e contribui com seu trabalho para a consolidação de um mundo cada vez mais móvel e conectado. Amante da boa gastronomia, há muito escolheu trocar o divã pelo fogão e brindar os amigos com pratos assinados. Sua bandeira: bom humor, sempre.

Recent Posts

Kaspersky KATA 7.0 para proteção contra ataques direcionados

Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…

3 dias ago

Acer lança nova dupla de monitores de gaming Predator QD-OLED

Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…

4 dias ago

Adolfo Martinho é o novo diretor-geral da DXC Technology em Portugal

Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…

5 dias ago

Atenção ao malware oculto no GitHub

A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…

1 semana ago

Microsoft lança Researcher e Analyst para Microsoft 365 Copilot

O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…

1 semana ago

Ricardo Morais entra na EY para reforçar área SAP

Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…

2 semanas ago