“2015 foi o ano de investimento em Portugal, graças às excelentes oportunidades que o mercado oferece. A Sitel está presente em Portugal desde 1997 e, em 2015, a empresa reforçou o seu compromisso com o país através da inauguração de um novo site, da criação de mais de 200 novos postos de trabalho e da conquista de novos clientes internacionais trabalhados pela equipa portuguesa”.
Em termos de mercado de Contact Center, tem crescido cerca de 7% nos últimos anos e 2015 manteve esta tendência. “São indicadores muito positivos para os anos que se seguem e que fazem prever um crescimento ainda mais sustentado das empresas neste setor”.
R: Para a Sitel, o grande momento de 2015 foi, sem dúvida, a inauguração do novo Centro de Experiência de Cliente no Porto. “A este momento acrescentaria a conquista de clientes importantes, assim como o aumento da equipa Sitel”.
Para 2016, parece não haver muitas dúvidas: a exigência do mercado tornou a Sitel mais conscientes do valor dos compromissos e da obrigação de os cumprir. “Quando cumprimos os objetivos, estamos a contribuir para o sucesso do negócio dos nossos clientes. Esta filosofia fez com que nos tornássemos mais rápidos, mais eficientes e flexíveis, ajudando-nos também a reforçar os vínculos entre a nossa empresa e os nossos clientes, trabalhando conjuntamente para rever cada processo e torná-lo mais eficiente e mais adequado às suas necessidades. Acredito que em 2016 vamos crescer dentro dos atuais clientes, oferecendo novas soluções e respondendo a novos desafios, conquistaremos novos projetos e, consequentemente, aumentaremos a nossa equipa”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…