Segundo o diretor da marca, Ilídio Faria, este é um passo decisivo, pois diferencia a empresa da concorrência e vai de encontro às expetativas dos clientes, que cada vez mais procuram mobilidade, formas de pagamento flexíveis e alta disponibilidade.
A marca criou assim um exclusivo chamado “Rent-a-Cloud”, onde o cliente pode alugar desde software, a hardware, como até os tradicionais serviços de formação, suporte e consultoria. Tal serviço torna a marca inclusiva, uma vez que permite a uma micro-empresa dispor de tecnologia que até agora só estava disponível para as grandes organizações, defende a marca.
A procura por parte dos clientes é crescente, mas a resistência à mudança por parte dos operadores de mercado é grande, pois este modelo faz no curtíssimo prazo com que as receitas das empresas de TI caiam. Por isso, Pedro Santos, administrador, desafia todas as empresas de TI a juntarem-se à Esinow como parceiros e verificarem que mesmo alterando o modelo de negócio é possível crescer facilmente a três dígitos.
O lema passa a ser “Makes IT Better”, tornando algo complexo numa solução que pretende ser simples, segura e rentável. Simples porque o cliente tem acesso aos produtos e serviços de qualquer local, bastando para isso ter uma ligação à Internet; seguro porque, segundo a empresa, é utilizada a mais avançada tecnologia de segurança e protecção de dados; e rentável porque pretende mudar a estrutura de custos das empresas de uma forma que nunca ninguém imaginou, mas sempre desejou.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…