Segundo a Gartner, em 2020, estima-se que 60% dos negócios digitais sofram graves falhas de serviço devido a ciberataques e que 60% dos orçamentos para segurança sejam alocados à rápida deteção e resposta a esses eventos.
Assim, se as empresas querem manter-se competitivas deverão, de acordo com a ESET, ser bem-sucedida na sua estratégia de segurança e o ESET Remote Administrator quer ser uma ferramenta que ajuda nesse sentido.
A nova versão disponibiliza otimizações ao nível da interface, uma ferramenta de implementação autónoma, melhoramentos no MDM ao nível do sistema operativo iOS e é compatível com o IBM QRadar.
Inclui, também, uma nova visão geral da segurança mais intuitiva que revela informações sobre “objetos inválidos”, ou seja, referentes computadores inexistentes ou com licenças inválidas e o modo de sobreposição que deixa que os utilizadores específicos desativem temporariamente a segurança do endpoint para resolverem eventuais problemas.
Além disso, possui uma função multi-tenancy para permitir que múltiplos utilizadores tenham acessos e privilégios específicos por toda a rede de forma independente.
Tudo isto ajudará as equipas de TI a ter uma maior supervisão da rede corporativa e a reforçar a segurança da informação.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…