Com a solução sandbox numa nuvem remota ESET Dynamic Threat Defense, as empresas poderão obter uma análise praticamente instantânea de ameaças zero-day e ransomware antes mesmo destas alcançarem a rede.
A nova linha introduz também a ESET Security Management Center, que consolida uma visibilidade completa da rede e gestão de segurança plena com relatórios totalmente personalizáveis e resolução de ameaças com um clique, minimizando a complexidade de elementos importantes do conjunto de novas ferramentas.
Em comunicado, o Chief Technology Officer da ESET, Juraj Malcho, sublinhou os requisitos crescentes do setor por “soluções à medida das necessidades específicas”, descrevendo a nova linha da ESET como “uma solução de segurança para empresas incrivelmente personalizável”.
As soluções ESET Endpoint Protection permitem às empresas ter maior visibilidade dos alertas emitidos pela ESET LiveGrid– uma plataforma constituída por 110 milhões de sensores em todo o mundo e verificada por centros de investigação e desenvolvimento da ESET. Isto permite aos utilizadores o maior nível de confiança na visualização de dados e relatórios na sua consola.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…