Este será um modelo comercial adicional para a Ericsson, que irá complementar a sua estratégia de negócio IPR & Licensing, garantindo, segundo a empresa, um retorno justo do seu investimento em P&D. A Ericsson irá disponibilizar através desta plataforma as suas patentes de tecnologias relevantes.
Esta plataforma pretende assumir-se como um mercado eficiente que derá resposta às necessidades de licenciamento dos negócios verticais, dispondo de tarifas de licenciamento planas por unidade, orientadas para os diversos setores verticais, que refletem a tecnologia de conectividade que um equipamento realmente usa. As empresas podem integrar anos de P&D e de inovação nos seus modelos de negócio, garantindo o acesso a tecnologia essencial e aproveitando as vantagens oferecidas pela rede global. Tudo isto vai permitir uma redução do time to market e ganhos de escala mais rápidos, refere a empresa.
A nova plataforma vai ser gerida por Kasim Alfalahi, que irá abandonar o seu atual cargo de Chief Intellectual Property Officer e Head of IPR & Licensing na Ericsson.
De acordo com a mais recente edição do Ericsson Mobility Report, em 2021 deverão existir cerca de 28 mil milhões de equipamentos conetados, dos quais 15 mil milhões serão equipamentos máquina-a-máquina (M2M) e dispositivos de eletrónica de consumo conectados.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…