O Ericsson Device Care permite aos operadores observarem, controlarem, configurarem e realizarem diagnósticos remotamente, em tempo real, em dispositivos e aplicações móveis.
O Ericsson Device Care é parte do conjunto de serviços Device and Application Verification (DAV) da Ericsson, lançados o ano passado. Enquanto muitos serviços DAV ajudam os fabricantes e developers a aperfeiçoarem as suas aplicações e dispositivos antes do lançamento, o Device Care entra “em jogo” no pós lançamento, quando os dispositivos e aplicações estão nas mãos dos utilizadores finais.
Os dispositivos móveis estão disponíveis numa gama cada vez maior de formas e tamanhos, em que cada um oferece diversos níveis de desempenho e tamanhos de ecrã. Existem três principais sistemas operativos móveis concorrentes, mas estão em uso diversas versões diferentes de cada um, em qualquer altura.
O Ericsson Device Care dá resposta a uma necessidade criada pela crescente complexidade dos dispositivos móveis, a fragmentação dos sistemas operacionais e a proliferação de aplicações móveis, contribuindo para aumentar os custos de atendimento ao cliente e elevadas taxas de devolução de dispositivos. O Ericsson Device Care torna mais fácil que os operadores vejam exatamente o que os utilizadores finais estão a ver, fortalecendo as relações com os clientes e facultando também uma nova fonte de análise de negócio em profundidade.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…