A Ericsson publicou o seu 21º Relatório de Sustentabilidade e Responsabilidade Corporativa sobre o seu desempenho em 2013. Os destaques incluem uma abordagem sólida ao negócio responsável, soluções energeticamente eficientes do portfólio de produtos da empresa e maior alcance no fornecimento de acesso à comunicação para todos.
No que respeita a energia e ambiente, a Ericsson reportou melhorias nas suas próprias atividades e produtos. A Ericsson estabeleceu uma meta para reduzir as emissões de CO2 em 30 por cento por colaborador, até 2017. A redução ao longo do ano de 2013 foi de dez por cento por colaborador.
Os programas Technology for Good, que visam aumentar o acesso e acessibilidade às comunicações, reportaram progressos significativos em 2013. O Connect To Learn foi aumentado para impactar de forma positiva cerca de 40 mil estudantes em 14 países.
Da perspetiva da responsabilidade empresarial, a Ericsson é, afirma, a primeira na indústria a conduzir uma avaliação completa do impacto dos direitos humanos, de acordo com os Novos Princípios Orientadores das Nações Unidas sobre as Empresas e os Direitos Humanos.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…