Esta solução oferece uma oportunidade significativa aos intervenientes no ecossistema automóvel de chegar de novas formas a condutores e passageiros. Assim, potenciado pela cloud, o veículo conectado promete estender esta dinâmica interativa aos condutores e passageiros na estrada.
“A sociedade em rede em constante evolução contempla vários milhares de milhões de pessoas e dispositivos conectados num mundo cada vez mais móvel, com acesso a tudo através da cloud. A solução Ericsson Connected Vehicle Cloud é a nova fronteira para a sociedade em rede e que surge desta confluência entre mobilidade, banda larga e a cloud”, diz, em comunicado, Konstantin Zervas, diretor de desenvolvimento empresarial de soluções IoT da Ericsson.
A Ericsson Connected Vehicle Cloud é uma plataforma de veículo conectado que se baseia nas capacidades atuais das redes de telecomunicações para criar novas oportunidades de negócio para o ecossistema automóvel e novas fontes de receitas na área de M2M para os operadores.
A aplicação em questão interliga veículos e os seus ocupantes com fabricantes de automóveis, distribuidores, autoridades de trânsito, operadores de rede, oficinas de reparação, produtores de conteúdos, entre outros.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…