São três as novas soluções apresentadas pela Ericsson com foco no uso de IoT para impulsionar as inovações do sector em cidades inteligentes e casas conectadas: Medição Inteligente como Serviço; Análise de Dados do Utilizador e da IoT; e Networks Software 17A que diversifica células para IoT.
A Medição Inteligente como Serviço, que será comercializada a partir do segundo trimestre deste ano, permite a terceirização do processo de negócios de ponta a ponta, aproveitando a experiência da Ericsson em fornecer mais de 42 milhões de medições inteligentes no mundo.
A Análise de Dados do Utilizador e da IoT aumenta a atuação da ferramenta Consolidação de Dados do Utilizador (UDC) da Ericsson e agrupa dados de diversos tipos de dispositivos, telemóveis ou não. Também busca e incorpora informações de outros relatórios dos fornecedores. Estará disponível comercialmente a partir do final do segundo trimestre de 2016.
Disponível somente no quarto trimestre de 2016, a Networks Software 17A diversifica células para a IoT e é adequada para aplicações de IoT, como o monitorização de sensores e medição, além das escalas de flexibilidade preparadas para suportar milhões de conexões por célula. Também reduz os custos do módulo em 90 por cento e oferece sete vezes mais cobertura.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…