São três as novas soluções apresentadas pela Ericsson com foco no uso de IoT para impulsionar as inovações do sector em cidades inteligentes e casas conectadas: Medição Inteligente como Serviço; Análise de Dados do Utilizador e da IoT; e Networks Software 17A que diversifica células para IoT.
A Medição Inteligente como Serviço, que será comercializada a partir do segundo trimestre deste ano, permite a terceirização do processo de negócios de ponta a ponta, aproveitando a experiência da Ericsson em fornecer mais de 42 milhões de medições inteligentes no mundo.
A Análise de Dados do Utilizador e da IoT aumenta a atuação da ferramenta Consolidação de Dados do Utilizador (UDC) da Ericsson e agrupa dados de diversos tipos de dispositivos, telemóveis ou não. Também busca e incorpora informações de outros relatórios dos fornecedores. Estará disponível comercialmente a partir do final do segundo trimestre de 2016.
Disponível somente no quarto trimestre de 2016, a Networks Software 17A diversifica células para a IoT e é adequada para aplicações de IoT, como o monitorização de sensores e medição, além das escalas de flexibilidade preparadas para suportar milhões de conexões por célula. Também reduz os custos do módulo em 90 por cento e oferece sete vezes mais cobertura.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…