A Equinix, empresa global de interconexão e data center, acaba de anunciar a disponibilidade de conectividade privada aos serviços cloud Microsoft Azure ExpressRoute nos seus data centers International Business Exchange (IBX) em vários mercados da região EMEA. A expansão deste serviço para Frankfurt, Genebra, Milão, Estocolmo e Zurique tem por base a integração da Equinix com o Microsoft Azure ExpressRoute, ampliando o seu alcance para 26 localizações metropolitanas em todo o mundo, incluindo nove mercados na EMEA.
Melhorar o acesso aos serviços na nuvem afirma-se crucial para dar suporte ao crescimento contínuo da adoção da cloud corporativa. Uma pesquisa independente encomendada recentemente pela Equinix constatou que a nuvem é o principal motivador do envolvimento do Canal, com quase metade (48%) dos respondentes – 836 decisores da área de TI na EMEA – a afirmarem que utilizam o Canal para aceder a serviços baseados na cloud.
O acesso direto a uma cloud onramp através de um nó edge é o meio mais eficaz para garantir desempenho, fiabilidade e eficiência de forma consistente. A partir do primeiro trimestre de 2020, as empresas baseadas nas mencionadas cinco localizações europeias adicionais poderão aceder diretamente ao Azure ExpressRoute através da Equinix, em todas as velocidades disponíveis, de acordo com o serviço atualmente oferecido para o Azure ExpressRoute nos mercados existentes a nível global.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…