A Equifax, uma empresa de créditos ao consumidor, descobriu que mais 2,4 milhões de clientes foram atingidos por uma fuga de dados, elevando o número de clientes afetados para os 147,9 milhões.
A empresa disse que o último lote de consumidores afetados tiveram os seus nomes e informações de carta de condução roubadas, mas observou que menos informações foram roubadas, uma vez que não incluíam moradas, estados da carta de condução, data de emissão ou data de validade.
A 8 de setembro, a Equifax revelou que os hackers roubaram informações de pelo menos 143 milhões de consumidores norte-americanos. Um mês depois, a empresa anunciou que mais 2,5 milhões de consumidores foram afetados.
A empresa explicou que os novos consumidores afetados não estão incluídos no total de utilizadores afetados do último ano porque os seus números de segurança social não foram roubados, apenas uma parte da sua informação de cartas de condução.
A Equifax afirma que conseguiu confirmar a identidade dos clientes norte-americanos cujas as informações de carta de condução foram roubadas ao cruzar essa informação com outra que a empresa detém e não foi roubada.
A empresa de crédito vai notificar os consumidores afetados diretamente e vai oferecer proteção de roubo de identidade e serviços de monitorização de crédito sem custos.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…