As receitas alcançadas, bem como o número de unidades vendidas, levaram a marca a conquistar, pela sexta vez consecutiva, o primeiro lugar com a maior quota de mercado.
Segundo a empresa, o êxito da sua robótica justifica-se pela aposta na elevada precisão, velocidade, segurança, eficiência, baixo consumo de energia e peso reduzido. Estes fatores garantem a otimização do trabalho desenvolvido em diferentes setores de atividade, como indústria farmacêutica, eletrónica ou automóvel, aumentando a produtividade.
“A gama SCARA é composta por sistemas sensitivos que permitem aos robots detetarem com minúcia, o movimento. Isto resulta na efetiva redução do número de vibrações produzidas pelo robot em funcionamento e, num aumento da velocidade e dos parâmetros de performance propostos”, refere a Epson, em comunicado.
A aposta da Epson na indústria da robótica começou em 1983 e, hoje, a empresa japonesa conta com mais de 55.000 robots SCARA instalados em fábricas a nível mundial. E a tendência é o contínuo aumento deste número com a crescente automatização dos processos industriais e a transformação digital das empresas.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…