O Innovation Centre Building B, que corresponde a um investimento de aproximadamente 120 milhões de euros, terá uma área total de 37.650 m². No primeiro piso, será instalada a fábrica e o laboratório de testes, enquanto o segundo e terceiro pisos serão destinados às zonas de escritório.
O início da construção está previsto para o verão de 2018 e espera-se que, em março de 2020, a atividade no edifício esteja já em curso. A Epson pretende que este novo edifício venha reforçar as capacidades da área de Investigação & Desenvolvimento da empresa, assim como a sua tecnologia de produção no âmbito da impressão comercial e industrial. A empresa espera, ainda, beneficiar de uma maior eficiência operacional, ao colocar todos os departamentos relevantes no mesmo espaço.
O campus de Hirooka trabalha em estreita colaboração com as sedes de Produção da Epson espalhadas pelo mundo, uma vez que é neste local que se encontra o centro de I&D e Produção para os principais dispositivos utilizados na divisão de soluções de impressão, assim como o centro de planeamento e design de impressoras a jato de tinta. Com a construção do novo edifício, a empresa irá potenciar o trabalho colaborativo, com o objetivo de tirar o máximo partido da capacidade de produção do grupo.
A empresa deu já início à construção de uma nova fábrica nas instalações de Hirooka, onde serão produzidas as inovadoras cabeças de impressão PrecisionCore. A fábrica deverá estar concluída na primeira metade de 2018.
A impressão comercial e industrial foi definida pela Epson como uma área de negócio chave na sua visão corporativa de médio-longo prazo, Epson 25, e o Innovation Centre Building B permitirá dar resposta à expansão da marca em alguns mercados prioritários.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…