O seminário incluirá também recomendações e demonstrações ao vivo sobre como conseguir uma rotulagem ótima de produtos químicos, cumprindo a regulamentação em vigor, uma vez que facilita a identificação e manipulação por parte dos funcionários.
“É um enorme desafio estar sempre alinhado com normas em constante evolução e atualização; na Epson, com um investimento em I&D que corresponde a 6 por cento da faturação total a nível mundial, trabalhamos para desenvolver equipamentos capazes de facilitar as tarefas dos funcionários, enquanto se consegue uma interpretação correta da regulamentação no que diz respeito à rotulagem de produtos. Os nossos sistemas de impressão são os parceiros ideais para rotulagem a cor no setor químico”, diz, em comunicado, Francesc Sunyer, diretor da divisão de Sistemas Empresariais da Epson Ibérica.
Além de incluir explicações e recomendações por parte da SIAM para responder aos desafios da normativa atual sobre rotulagem de produtos químicos, a Epson vai realizar demonstrações dos seguintes produtos: Epson ColorWorks GP-C831, Epson ColorWorks TM-C3500 e Epson ColorWorks C7500.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…