Sempre fiel à sua política comercial baseada 100% no canal de distribuição, a empresa defende a apresentação de soluções tecnológicas adaptadas aos diversos setores de atividade e um programa de canal completo, capaz de dar resposta às necessidades dos vários clientes.
A implementação nos escritórios, durante os últimos três anos, de multifunções de impressão a jato demonstra como esta tecnologia tem revolucionado as empresas. O crescimento tem sido uma constante, tendo as mais recentes novidades da Epson para business, no que diz respeito a jato de tinta, superado qualquer outra marca (especialmente, quando comparado com o laser) de um ponto de vista sustentável e energeticamente eficaz, mas também em relação à velocidade e produtividade.
O jato de tinta permite reduzir até 92% as emissões de CO2, diminuir em 96% o consumo energético dos serviços de impressão e produzir até 94% menos resíduos relacionados com as impressoras no escritório. O Metic Tech Data 2017 é o local perfeito para conhecer as últimas novidades da Epson pela mão dos especialistas: a nova gama WorkForce Pro, as novas impressoras com cartuchos de tinta substituíveis Epson WorkForce RIPS, que permitem imprimir até 75.000 páginas sem mudar os consumíveis, e, ainda, a grande revolução na impressão a jato de tinta, Epson EcoTank, que conta já mais de 20 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.
Na feira tecnológica vai ainda participar o número um em vídeo projeção da Epson, com novidades de imagem digital aplicada a diversos ambientes profissionais. Como, por exemplo, a educação, onde as aulas colaborativas se mostram uma realidade cada vez mais próxima, com projetores interativos de ultracurta distância que, aplicando o blending (ou fusão de ecrãs), possibilitam obter quadros interativos de até seis metros de largura, com capacidade para interagir com a imagem em toda a sua extensão.
Para Maite Riaza, Diretora Comercial da Epson Ibérica, “o grande objetivo da nossa presença no Metic 2017 é demonstrar que a Epson é o parceiro ideal para o canal tecnológico. Continuamos fieis à nossa política comercial, apoiando os clientes de canal a 100%, criando programas específicos para lhes dar apoio, ajudá-los a fazer crescer o negócio e a colocar no mercado soluções inovadoras que permitam ao cliente final confiar no distribuidor, ao implementar uma tecnologia fiável, eficiente e de qualidade”.
A responsável acrescenta ainda que “o nosso serviço de atendimento ao cliente é o que apresenta uma melhor avaliação no seio do setor, o que se deve ao facto da Epson manter uma maneira de trabalhar próxima e eficaz para com os seus clientes”.
A presença da Epson no Metic 2017, ficará marcada pela simulação de espaços de aplicação para setores de educação, escritório e retalho, com tecnologia que permite aumentar a eficiência, melhorar os índices de sustentabilidade e otimizar a produtividade.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…