Edição de Imagem: Andreia Luís
Depois de vários rumores de que a fusão da Dell com a EMC iria levar ao despedimento de 2000 a 3000 pessoas, Gonçalo Ferreira afirma que “ainda é cedo para concretizar se teremos alguma sobreposição”.
A fusão foi oficializada dia 7 de Setembro depois da empresa Dell ter completado a aquisição da EMC Corp. Em Portugal a Dell Technologies teve uma semana de comemorações da oficialização da fusão na qual se juntaram todos os trabalhadores. Apesar das comemorações o diretor geral da Dell Technologies ainda não foi nomeado em Portugal e não é avançado nenhum nome para a liderança da empresa.
A nova empresa está avaliada em perto de 65,5 mil milhões de euros e para Gonçalo Ferreira são “na área das infraestruturas o novo líder de mercado, a empresa maior.”
Em relação ao feedback dos clientes, o diretor da Dell Portugal assegura que “tem sido bastante positivo.” “Os clientes veem a fusão com muito otimismo porque muitos dos clientes são já clientes das duas empresas e agora há complementaridade, há uma solução de A-Z muito mais forte”, conclui.
A nova gigante da tecnologia fornece 98% das 500 empresas do ranking da Fortune. Gonçalo Ferreira pede que os clientes em Portugal continuem a acreditar na empresa como têm feito até agora.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…