Para os clientes Prime os envios continuam a ser grátis para as suas encomendas, os não-membros têm agora que gastar 35 dólares no mínimo, a fim de conseguirem um envio grátis. No entrando a ordem de compra mínima para livros continua a ser de 25 dólares.
Este movimento prendesse com o amadurecimento do mercado e-commerce, não só dentro dos EUA como um pouco por todo o mundo. Cada vez é maior o número de compradores online, e as estratégias de vendas dos grandes retalhistas passa por oferecer condições especiais nas compras online.
Nos EUA, empresas como o Walmart e a Best Buy lançaram a semana passada campanhas de entregas grátis especiais para membros. É muito natural que estas campanhas se repliquem pelas suas subsidiárias na Europa, e em outros continentes. O peso do e-commerce é cada vez maior nos lucros do retalho e a tendência é crescer. Será 2017 um ano de aumento de investimento em soluções que permitam as lojas de marca atraírem os seus clientes com descontos e programas de fidelização,
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…