A partir da pesquisa realizada pela empresa de software de análise de negócios SAS, uma em cada cinco empresas pretende adotar a Internet das Coisas (IoT) para alcançar melhores resultados de aquisição de clientes e aumentar a procura.
Além disso, 36 por cento dos entrevistados disseram que pensam que a Internet das Coisas vai melhorar a experiência do utilizador final dos seus clientes e 29 por cento acredita que a tecnologia vai ajudá-los a construir melhor hardware e serviços.
Em relação aos maiores obstáculos na implementação de soluções de Internet das Coisas, o relatório revela que os elementos mais decisivos são as análises em tempo real e a segurança, sendo cada um deles citado por 20 por cento dos participantes no estudo.
Além disso, para suprir a falta de conhecimentos sobre a Internet das Coisas, é comum que as empresas realizem alianças com empresas dedicadas à vendas de tecnologia.
Nesse sentido, a pesquisa SAS mostra que a vontade de aprender novos conhecimentos no domínio da Internet das Coisas é crucial para o sucesso de uma empresa.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…