Um estudo da consultora Coleman Parkes Research estima que nos próximos cinco anos o número de iWorkers aumente substancialmente.
O aumento de “information workers” poderá estar relacionado com o aumento das consequências relacionadas com uma partilha ineficaz das informações. Quando solicitados para classificar as áreas com maior impacto, os líderes identificaram em primeiro lugar a perda de receitas, seguido da perda de clientes e a perda de conhecimento dos clientes.
Os líderes empresariais europeus destacam os próximos passos mais importantes para permitir a aceleração do iWorker. As atividades mais eficazes para o aumento dos conhecimentos dos colaboradores são a utilização de ferramentas de colaboração (promovendo a colaboração e a partilha de conhecimentos entre diferentes localizações). A otimização de processos empresariais e a transição para a cloud são outras das atividades mais eficazes.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…