A AdNovum Portugal será liderada por Andrea Weisskopf, engenheiro informático licenciado pelo Instituto Federal de Tecnologia de Zurique (ETH), que faz parte da empresa desde 2005. O diretor geral irá desenvolver a unidade de negócio que será utilizada como um local de nearshoring para os pontos de vendas de software da companhia.
Nos próximos três a cinco anos, a empresa prevê contratar cerca 100 engenheiros de software, desde recém licenciados até profissionais séniores com skills de coordenação de equipas.
“A abertura da agência em Portugal advém da nossa estratégia de crescimento orgânico na Suíça e no estrangeiro. Exploramos assim novos talentos que levam à expansão dos nossos recursos de desenvolvimento. Lisboa, graças às suas instituições de ensino superior de elevada qualidade e à sua proximidade geográfica, horária e cultural com os nossos principais mercados europeus, é o local de nearshoring ideal”, afirma, em comunicado, o CEO da AdNovum, Chris Tanner.
“É com agrado que prestamos, juntamente com uma nova equipa de engenheiros de Lisboa, serviços de topo com a nossa qualidade de engenharia suíça a que os clientes da AdNovum estão habituados”, refere o responsável pela unidade portuguesa.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…