Do ponto de vista de integração do software neste projecto, o comunicado da empresa esclarece que a parceria com a Vonetize permitiu desenvolver o frontend, de modo a garantir um serviço capaz de oferecer gravação de vídeo, time-shift e tv em catch-up até 14 dias atrás.
“Esta colaboração com a Triple-C e a Vonetize no desenvolvimento do novo serviço de IPTV ‘Smart’, atesta claramente o quão determinados e comprometidos estamos relativamente à integração com os melhores ISPs, operadoras e distribuidores de conteúdos. Estamos entusiasmados por demonstrar com este projecto todo o nosso know-how, assim como o potencial do nosso hardware”, afirma Hugo Condesa, CEO da WeTek.
Neste sentido, a WeTek será responsável por gerir o ciclo de vida de todas as boxes, desde o próprio hardware até aspectos relacionados com o software e API’s. O objetivo, refere a empresa, consiste na solidificação da posição como referência no design e fabrico de set-top boxes, assim como no desenvolvimento de soluções para IPTV e OTT através da sua subsidiária, WeCast.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…