Segundo a agência de notícias Reuters, o negócio poderá ser concluído pela quantia de mil milhões dólares norte-americanos, de acordo com pessoas próximas às companhias.
A Thomas H. Lee superou outras ofertas pelo negócio, apesar de discórdias sobre o preço persistirem e não haver ainda clareza de que um acordo será alcançado.
A unidade de empresas do eBay, antes conhecida como GSI Commerce, ajuda retalhistas do mundo todo a impulsionar presença online e capacidades de comércio eletrónico.
O eBay informou em janeiro que exploraria alternativas estratégicas para a unidade, uma vez que ela não se integrava com as divisões de pagamentos móveis, o PayPal e também a subsidiária de marketplace.
A unidade negociada com a Lee registou receitas de 288 milhões de dólares no primeiro trimestre deste ano. A GSI Commerce foi comprada pelo eBay por 2,4 mil milhões dólares em 2011 e perdeu clientes, além de registado um fraco crescimento nos últimos anos, por conta dos clientes passando a fazer suas operações online internamente.
À Reuters, representantes da Thomas H. Lee e do eBay não comentaram as informações.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…