Nasceu hoje em Castelo Branco o segundo centro de relacionamento com clientes da PT. Representado para a multinacional portugueses, o reforço de um serviço que pretende que seja de excelência, este exigência levou à necessidade de apostar num novo centro, com infraestrutura preparada para prestar serviços de apoio especializado de suporte a vendas (empresarial e consumo) e gestão de solicitações de âmbito móvel e internet (consumo).
Este espaço, implementado pela autarquia de Castelo Branco, constitui uma aposta efetiva de presença no interior do país e na criação de novos postos de trabalho – 150 numa fase inicial, que poderão duplicar tendo em conta as perspetivas de evolução do mercado – e surge, igualmente, no seguimento dos bons resultados obtidos no centro de relacionamento já existente, considerado um dos melhores locais para trabalhar em Portugal, e onde trabalham atualmente 600 profissionais.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…