O operador de redes de distribuição de gás natural passa agora a dispor de um sistema georreferenciado, numa aposta para garantir a segurança da sua infraestrutura e a resposta ao cliente.
Como explica a empresa em comunicado, a nova tecnologia será especialmente importante em situações de urgências, nas quais é necessário garantir que as equipas de intervenção chegam o mais rapidamente possível à avaria.
O sistema permite identificar a localização dos técnicos, para além de reduzir o tempo de resposta nos cenários mais críticos, com uma otimização das rotas.
Até ao momento, são já 13 os veículos da EDP Gás que dispõem desta solução, que consiste no terminal para o condutor TomTom PRO 9150 e na plataforma de gestão de frotas online WEBFLEET.
Os motivos pelos quais a empresa escolheu a TomTom foram a “sua relação qualidade/preço e a excelente resposta do seu serviço técnico”, afirmou em comunicado Bruno Henriques Santos, Direcção Técnica da EDP Gás Distribuição. “A solução agrada-nos e estamos agora a desenvolver um projecto de interligação do nosso sistema de gestão da força de trabalho móvel com o sistema de gestão da TomTom, de forma a podermos optimizar as nossas operações diárias”, avançou ainda Bruno Henrique Santos.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…