A Worldwide Partner Conference (WPC) 2014, que se realizou de 14 a 17 de julho em Washington, registou a maior presença de parceiros portugueses de sempre, num total de 39 organizações e 65 profissionais do setor.
O prémio principal foi atribuído à ITEN Solutions, considerada Parceiro do Ano Microsoft em Portugal, pelo compromisso com a visão estratégica Microsoft “Mobile First, Cloud First” e impacto junto dos seus clientes resultante deste alinhamento. A Microsoft Portugal reconheceu ainda um conjunto de outros Parceiros cujo enfoque das suas estratégias e soluções permitiu acrescentar valor em diferentes áreas de negócio. Entre eles destacam-se a Create It na qualidade de Parceiro Embaixador da Microsoft do Ano, a Tech Data na categoria de Licenciamento, a Claranet/Echiron na área de Cloud OS, a Capgemini na categoria de Soluções, a Agap2 na área de Apps & Mobilidade, a APR em Dynamics e a JP Sá Couto pela sua oferta no segmento de Devices.
Inovação, desempenho, eficácia e impacto da solução tecnológica, assim como a abordagem e respostas às oportunidades de negócio e efeito ao nível do número de pessoas certificadas em tecnologias Microsoft foram os critérios que determinaram a distinção dos vários Parceiros nacionais.
A Worldwide Partner Conference, o evento onde a Microsoft partilha em primeira mão a estratégia para o próximos ano com os seus parcerios, reuniu este ano em Washington mais de 16 mil pessoas, de mais de 140 países, estando Portugal representado com 39 organizações e 65 profissionais do setor.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…